sexta-feira, 10 de maio de 2019

Prefeito Arnon Bezerra e comitiva se reúnem com presidente da Azul; voos diários devem voltar em julho


Na tarde desta quinta-feira, 09, a comitiva composta pelo Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, o deputado federal, Pedro Bezerra, o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Michel Araújo, além do empresário José Roberto Celestino, esteve reunida com o presidente da Azul, David Neeleman, que reside nos Estados Unidos. O encontro foi o momento oportuno para expor os dados relacionados ao potencial aeroportuário do Município e Região.

Com isso, a partir de julho, a empresa deverá estar com voos diários de Juazeiro do Norte a Fortaleza. Já foram anunciados pela Azul quatro voos por semana no mês de junho, marcando o retorno do maior fluxo de passageiros ao aeroporto, com a alta estação na região.

Segundo o secretário Michel Araújo, já houve uma redução de valores nos voos da Azul para junho, que chegam a cerca de R$ 800, ida e volta, o que representa uma economia desde que foram anunciados, de pelo menos R$ 400. Para ele, de certa forma essa nova realidade já dá uma aliviada.

A maior vantagem nesse momento da Azul é que a empresa já detém a aeronave que irá realizar os voos a partir de Juazeiro do Norte. E há a expectativa de que,  com os diálogos junto ao Governo do Estado, esses voos diários continuem em agosto, dependendo também do desempenho da empresa na região. A comitiva reivindicou voos diários a Azul e a Gol.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias