domingo, 19 de maio de 2019

Na Região Norte - Groaíras se rende ao talento administrativo de Moésio Loiola e lhe concede a Medalha Padre Mororó


Sete vezes consecutivas deputado estadual, o prefeito de Campos Sales, Moésio Loiola recebeu na noite deste sábado (18), a Medalha Padre Mororó, maior comenda do município no qual, ele nasceu: Groaíras, na Região Norte do estado.

A comenda, que leva o nome do mártir da Confederação do Equador, Padre Mororó, é a maior comenda do município, e é concedida de forma conjunta pelos poderes executivo e legislativo de Groaíras, criada em 1992, pela lei municipal Nº 265/1992, e alterada ano passado pela Lei Nº 471/2018, que é concedida a personalidades groairenses como reconhecimento pela atuação exemplar na vida pública, particular, de caráter relevante, pelo mérito pessoal, bons serviços prestados à cidade ou dignos de especial destaque ou valor cultural.

A entrega foi feita pelo sobrinho, Moses Rodrigues, deputado federal, e pelo prefeito, Ueliton Vasconcelos, acompanhado da 1ª Dama, Francimar Maciel.



"Moésio sempre foi um politico visionário e obstinado. Quando assume um compromisso, não nega fogo. Em Campos Sales, abraçou o município, revolucionando a gestão, tendo sua reeleição consagrada pela população com 96% dos votos. É o gestor mais bem avaliado do Ceará. E ainda tira tempo para o rádio, onde iniciou sua trajetória de vida pública", disse o prefeito Uelton Vasconcelos.

Últimas notícias