quinta-feira, 9 de maio de 2019

Demutran de Aurora estende trabalho organizacional de trânsito pela zona rural do município


O Projeto de sinalização de trânsito ora desenvolvido pelo Departamento Municipal de Trânsito e Transportes (Demutran) de Aurora tem abrangido além da sede do município outras localidades da zona rural.

Por exemplo, os serviços de sinalização já chegaram também aos Distritos de Tipi e Santa Vitória, e que dentro em breve chagará a localidade de Ingazeiras. Segundo o Coordenador do Demutran, Lânio Silva, a autarquia municipal de trânsito realizará campanhas educativas nos distritos no intuito de educar, orientar e evitar acidentes pelos condutores da zona rural.

Ainda conforme Lânio, o órgão está disponível para realizar palestras educativas por todos os quadrantes do município. Para isto, basta que a comunidade interessada na presença dos agentes de trânsito em suas localidades procure a direção do Demutran para agendamento.

A gama de condutores e veículos automotores que gosta de respeitar as normas de trânsito tem elogiado veementemente o trabalho da autarquia aurorense. “Atualmente, segundo o Site do Detran, até o mês de fevereiro do corrente ano, temos 5.746 veículos automotores circulando pelas vias públicas do município, portanto, intensificar a fiscalização e cuidar da questão organizacional como um todo tem se tornado obrigatoriedade dos nossos agentes de trânsito”, discorreu Lânio Silva, acrescentando que o apoio dado pela gestão municipal do prefeito Dr. Júnior Macedo tem sido fundamental para o a execução desse audacioso projeto.

É importante frisar que 15 agentes de trânsito se revezam diariamente, nos expedientes manhã, tarde e noite no sentido de prestar um serviço de qualidade que atenda os anseios da população da terra do Menino Deus.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias