sexta-feira, 10 de maio de 2019

Concurso da Prefeitura de Juazeiro do Norte tem 27.926 inscritos


Segundo uma recente pesquisa feita pelo Gran Cursos Online, empresa especializada na capacitação de candidatos para concursos públicos em todo o Brasil, a região Nordeste atrai um total de 118.976 interessados em cargos públicos.

Entre as principais oportunidades, a Prefeitura de Juazeiro do Norte se destaca com um total de 27.926 interessados, com Agente Administrativo; Agente Municipal de Trânsito, Enfermeiro Infectologista; Enfermeiro Plantonista; Enfermeiro Plantonista; Enfermeiro Saúde do Trabalhador, Historiador; Inspetor Sanitário; Instrutor de Libras; Jornalista; Psicólogo; Psicopedagogo e muitos outros cargos.

Além desta grande oferta de vagas, outras oportunidades que atraem nordestinos e profissionais de todas as regiões do Brasil são: a Universidade Federal da Paraíba, com 25.765 interessados; a Polícia Militar da Bahia, com 25.150 interessados; a Polícia Civil do Estado do Ceará, com 21.667 interessados, e a Prefeitura de Salvador, com 18.478 interessados.

Segundo o Gran Cursos Online, os cargos públicos atraem muitos interessados em todo o país, especialmente pelos altos salários e pela estabilidade empregatícia que as oportunidades asseguram.

Últimas notícias