sábado, 11 de maio de 2019

Comitiva de Juazeiro do Norte comemora redução de passagens, após reuniões em São Paulo


Após reuniões com empresas aéreas em São Paulo, na quinta, 09, e sexta-feira, 10, a comitiva de Juazeiro do Norte, formada pelo prefeito Arnon Bezerra, o deputado Federal, Pedro Bezerra, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação , Michel Araújo,  e o empresário José Roberto Celestino, comemora resultados positivos praticamente imediatos.

Com a perspectiva de voos diários a partir de Julho, pela empresa Azul, além da redução significativa na compra de passagens antecipadas, chegando a menos da metade da cotação atual, já a partir da primeira quinzena de junho, os dois dias de reuniões com a direção das empresas Azul, Gol e Latam, já surtiram efeito.  Nesse primeiro momento, os resultados mais positivos vieram com a Azul, que já a partir de junho começa a operar com quatro vos por semana, de Juazeiro do Norte para a Capital, Fortaleza. É também o período de alta estação na região.

Conforme reunião da comitiva com o presidente da Azul nesta quinta, David Neeleman, e o diretor Ronaldo Veras, há a perspectiva de voos diários a partir de julho, e já com a redução significativa nos preços, chegando a R$ 266,77, o valor das passagens antecipadas para o dia 19 de julho, ida e volta da Capital.

Em todas as reuniões foram apresentados dados aeroportuários de Juazeiro do Norte e região, dentro do grande potencial existente para este setor. Os dados positivos chamaram a atenção das empresas, a exemplo da Gol, que irá estudar de forma mais aprofundada a perspectiva de implantar voos diários na região, também a partir de Julho.

Últimas notícias