sábado, 13 de abril de 2019

A dupla Cleber e Cauan vai trazer sertanejo e romantismo para o Jonas Intense


Hoje (sábado, 13), o Cariri vai receber o show Jonas Intense no Verdes Vale Lazer Hotel. O cantor Jonas Esticado promete colocar o público para dançar com seus hits de forró animados e românticos. Outra atração que vai trazer muito romantismo para a noite do Jonas Intense é a dupla, Cleber e Cauan.

A história desses dois cantores começou há muito anos. Cleber com apenas cinco anos já sabia que queria ser cantor. Cauan também criança, tinha em casa a dupla formada, já que cantava por hobby com a irmã e também participava dos festivais da cidade. E foi em um desses festivais de talento que os dois começaram amizade e nem imaginavam que era pra vida toda.

Em 2014 emplacaram um dos seus maiores sucessos que atingiu mais de um milhão de visualizações no YouTube, a música “Solteiro Desapegado” com a participação do cantor Wesley Safadão.

O lado romântico da dupla falou mais alto, e no ano de 2015 gravaram o primeiro DVD na cidade de Brasília  intitulado de “Sonho”. Esse trabalho contou com a participação de vários nomes da música brasileira como, Solange Almeida e Marília Mendonça.

Outro projeto da dupla que viralizou nas  plataformas digitais em 2017 é o “Resenha” que traz  muitos hits de sucesso acompanhados da presença de amigos e um bom bate papo. Um exemplo é a música "Caminhão de Mudança" com a participação da dupla, Thaeme e Thiago.

Assista



Além do romantismo da dupla Cleber e Cauan e do Jonas Esticado, a noite vai contar com o axé do Parangolé, o Funk de Jerry Smith, do Dj Pernambuco e com mais uma dose de romantismo do Cantor, Thales Lessa. O evento é uma realização do grupo Yury do Paredão Entretenimento

Últimas notícias