terça-feira, 30 de abril de 2019

Prêmio Prefeito Empreendedor entregue pela 1ª vez a um gestor de Juazeiro do Norte


Juazeiro do Norte foi um dos grandes destaques do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, em solenidade realizada no Centro de Negócios do SEBRAE/CE, nesta segunda-feira, 29. Acompanhado de secretários, familiares e amigos, o Prefeito Arnon Bezerra recebeu o certificado e troféu pelo destaque que a cidade obteve, pela primeira vez, para receber a premiação, por incentivo ao pequeno empreendedorismo, na categoria Compras Governamentais de Pequenos Negócios.

Juazeiro do Norte esteve entre os 257 projetos inscritos no Ceará e os 10 mil no País, nessa décima edição do prêmio. Agora, o município vai representar a região do Cariri na etapa nacional.
O evento contou com autoridades de todo o Estado, incluindo prefeitos de diversas cidades que também receberam homenagens, além de representantes da indústria e do comércio.

O Prefeito Arnon Bezerra destacou o pioneirismo do Padre Cícero, que incentivou ao longo da sua história, a geração de emprego e renda entre os mais pequenos, o surgimento do polo metal mecânico e calçadista. Ressaltou a visão ambiental do sacerdote, e a educação que ele tanto valorizava.
A solenidade foi aberta pelo diretor superintendente do Sebrae no Estado, Joaquim Cartaxo, que destacou a importância em números dos pequenos negócios na economia brasileira. “Para se ter uma ideia, 98% dos CNPJ do Brasil são de micro e pequenas empresas”, disse ele.

O Prêmio SEBRAE é um reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais que implantam projetos com resultados comprovados na área do desenvolvimento dos pequenos negócios do município. Está na sua décima edição.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias