quinta-feira, 25 de abril de 2019

André Figueiredo e Guilherme Landim solicitam plano emergencial oara sanar voos para Juazeiro do Norte


Preocupado com a situação das suspensões de voos importantes à Juazeiro do Norte, o deputado federal André Figueiredo, junto com o deputado estadual Guilherme Landim, se reuniu na manhã desta quarta-feira com o presidente da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR), Eduardo Sanovicz na Câmara dos deputados em Brasília.

Na ocasião, os parlamentares solicitaram ajuda para sanar de forma mais eficiente possível a realocação das malhas aéreas nos trajetos para Juazeiro do Norte. André Figueiredo afirmou que já está acontecendo a mobilização da bancada pedetista do Congresso Nacional e da estadual para que haja esse plano emergencial. “Vamos trabalhar diuturnamente para que possamos reverter essa situação que extremamente prejudicial para o Cariri do Ceará e do Nordeste em Geral”, destacou.

Na reunião, Sanovicz reconheceu que o Ceará é um case de sucesso para a aviação e que tendo essa mobilização do legislativo e do governo, outras empresas olhariam com bons olhos os trajetos no Ceará. Participaram da reunião o deputado estadual do Ceará, Guilherme Landim, o diretor de Relações Institucionais da ABEAR, Airton Pereira e o prefeito Do Crato,

Últimas notícias