quarta-feira, 24 de abril de 2019

Comissões aprovam redações de autoria do deputado Leonardo Araújo

Deputado Leonardo Araújo

Duas redações de autoria do deputado estadual Leonardo Araújo (MDB) foram aprovadas em reuniões ordinárias das comissões, realizadas ontem (terça-feira,24).

A Comissão de Juventude aprovou o requerimento de autoria do deputado Leonardo Araújo que solicita a realização de audiência pública, a ser realizada no dia 22 de maio, para discutir com a sociedade as percepções do atual cenário da juventude, participação e políticas públicas no Ceará.

Já a Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público aprovou o projeto de indicação (nº 26/19), que dispõe sobre a responsabilização administrativa e civil de pessoas jurídicas pela prática de atos contra a administração pública, nacional ou estrangeira, no Ceará. O projeto mais conhecido como “Lei Anticorrupção” passará agora pela Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação.

Na mesma data, o deputado Leonardo Araújo participou da reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), que aprovou 13 projetos de lei, sendo um de autoria do Poder Executivo e 12 de parlamentares, além de 12 projetos de indicação.

Últimas notícias