quarta-feira, 24 de abril de 2019

Prefeitura e lojistas tratam sobre período de recuperação da drenagem na Av. Padre Cícero


A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), esteve reunida ontem (terça-feira, 23), com representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e com comerciantes para tratar de assuntos relacionados a recuperação da Drenagem de um trecho da Av. Padre Cícero.

A reunião teve como objetivo ouvir as sugestões dos lojistas a respeito da obra que, neste momento
inicial, se encontra localizada em frente ao comércio de alguns deles. O Secretário de Infraestrutura, Isaac Daniel, e o engenheiro responsável pelos serviços, Heder Carneiro, explicaram a grande necessidade de se fazer a recuperação da drenagem.

Foi exposto ainda a complexidade da obra, fato que levou à confecção de manilhas sob medida para a obra, com cerca de 1,20 metros de circunferência, para, dessa forma, comportar todo o volume de água que passa pela via e não venha a ter outros problemas futuros.

A empresa Planna informou que irá atuar em alguns finais de semana, como por exemplo no próximo sábado, para que a obra seja concluída o quanto antes. A intenção é que tudo possa ser finalizado em até um mês, destacou a Planna.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias