terça-feira, 23 de abril de 2019

Na Assembleia - Agenor Neto pede melhorias para o SINE-IDT e defende permanência do secretário estadual de Saúde


Nesta terça-feira (23), o deputado estadual, Agenor Neto, subiu a tribuna da Assembleia Legislativa para pedir o fim de indicações politicas nos consórcios de saúde. O deputado, que levou o caso a Assembleia ainda no mês de março, tem pedido através de ofício a bancada estadual cearense apoio as decisões e medidas apresentadas pelo Secretário de Saúde do estado do Ceará, Dr. Carlos Roberto Martins (Dr. Cabeto).

Um dos graves problemas a serem enfrentados, segundo o parlamentar, é acabar com as indicações políticas em instituições públicas de saúde. “É preciso acabar com a indicação politiqueira. Eu não tenho dúvidas de que, sem indicação política, teremos recursos para a saúde pública de pessoas carentes”, ressaltou.

Além disso, o deputado Agenor Neto falou sobre a manutenção e ampliação das unidades do SINE-IDT para melhorar a vida da população, dando mais oportunidades de emprego aqueles que procuram recolocação profissional. O deputado tem um requerimento tramitando que busca maiores informações sobre os custos das unidades.

Últimas notícias