terça-feira, 23 de abril de 2019

Fernando Santana busca apoio do Governo do Ceará para retomada dos voos para Juazeiro do Norte

Secretário e Arialdo recebeu deputado Fernando Santana

Ao lado do deputado Guilherme Landim (PDT), o vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Fernando Santana (PT) é mais um parlamentar que se diz disposto a "brigar" pela retomada dos voos Fortaleza-Juazeiro do Norte, que no momento estão suspensos pela Avianca.

Fernando postou nas redes sociais a reunião que teve ontem (segunda-feira,22) com o secretário de Turismo do Estado, Arialdo Pinho:

"Solicitei esta audiência para tratar dos voos que vêm sofrendo cancelamentos da companhia aérea Avianca Brasil operando os trechos Fortaleza/Juazeiro do Norte e Juazeiro do Norte/Fortaleza.  Durante nosso diálogo, o secretário de pronto já articulou uma reunião com um representante da companhia aérea Azul, na pessoa de Ronaldo Veras para vermos a viabilidade de serem feitos os trechos. Arialdo Pinho também me antecipou que dia 29 deste mês irá participar de uma reunião com a Latam Airlines Brasil para tratar da mesma questão.   O região do Cariri tem um potencial para o turismo de lazer, empresarial, religioso, universitário e econômico que não podem sofrer ainda mais prejuízos", publicou Fernando Santana.

Oficialmente, a Avianca cancelou todos os voos de Fortaleza para Juazeiro e vice-versa, até o próximo domingo (28). Mas como a crise atingiu de chegou a empresa aérea, que devolveu 18 dos seus 25 aviões para os credores, dificilmente a rota será retomada pela Avianca.

Por enquanto, é melhor ir se acostumando com os solavancos da Guanabara e suas 11 horas de viagem para o trecho.

Últimas notícias