sexta-feira, 26 de abril de 2019

Prefeitura de Juazeiro do Norte constrói praça e quadra esportiva no Campo Alegre


A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte está construindo a primeira praça do bairro Campo Alegre, que reúne um complexo de lazer para o local, na Rua Maria de Melo Queiróz. A construção acontece através de parceria com o grupo o grupo Carajás.

A construção foi iniciada em 18 de março e tem previsão para que fique pronta no mês de maio. O Projeto conta com um campo esportivo, playground, academia popular, canteiro de jardim, acessibilidade, piso tátil, e iluminação especial, onde toda a população da localidade será beneficiada. A construção está orçada no valor de R$ 275,6 mil.

Obras finalizadas


A gestão municipal, através do Prefeito Arnon Bezerra, vem buscando dotar o Campo Alegre de infraestrutura adequada. Em dezembro do ano passado foi entregue um Centro de Referência em Assistência Social (Cras), bem como foi reinaugurada a Unidade Básica de Saúde (UBS), com mais conforto e condições de atendimento. Dessa forma, a população não necessitará se deslocar para outros bairros a fim de usufruir de serviços básicos, já que o bairro agora passa a dispor de tais serviços.

O bairro Campo Alegre é uma das localidades que a atual administração tem dedicado atenção, pela grande carência de infraestrutura e equipamentos públicos. Atualmente o Prefeito Arnon Bezerra está buscando dotar a área de infraestrutura, lazer, saúde e educação de qualidade. Já foi inclusive realizada reunião com representantes da comunidade local, secretários municipais e o prefeito, além de vereadores, para debater sobre os novos projetos, como uma escola para o bairro.

Calçamento nas principais vias

Está sendo realizado também o calçamento da Av. Maria Letícia Pereira e das ruas Francisco Medeiros da Silva e Francisca Menezes. A avenida é a maior da cidade e também está sendo dotada de iluminação com lâmpadas de led, que proporcionam uma melhor eficácia.

Últimas notícias