quinta-feira, 9 de agosto de 2018

TV Verdes Mares Cariri cancela ação social por conta de dívida de R$ 10,5 mil

Prefeito Mano Morais lamenta decisão da TV Verdes Mares Cariri

Uma dívida cobrada pela TV Verdes Mares Cariri à Prefeitura de Mauriti, foi o motivo de cancelamento da Ação Verdes Mares naquele município do Cariri Leste. A dívida de R$ 10,5 mil, segundo a TV Verdes Mares teria sido contraída pela gestão anterior, o que impede pela política administrativa da TV, a  realização de qualquer parceria com município inadimplente com a empresa.
A ação estava programada pela Prefeitura de Mauriti para acontecer durante a Semana do Município, que este ano comemora 80 anos de emancipação política. O prefeito Mano Morais se diz surpreso com a cobrança da emissora.
Ação Global da TV Verdes Mares é um mutirão onde existe a prestação de serviços básicos para população e conta com ações relacionadas a saúde, educação, cultura e lazer. Impossibilitado de contratar a emissora, resta o município quitar a citada dívida, para poder realizar outra ações com a TV Verdes Mares.
No entanto, Mano Morais e sua equipe preparam uma programação com as secretarias municipais que vai levar, saúde, cultura, lazer para os distritos do município. Também foi viabilizado pelo gestor uma ação do SESC que deverá ocorrer no próximo dia, 25, na praça da matriz.

Últimas notícias