quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Teste - Câmara Municipal do Crato muda horário da sessão ordinária: 18h30


Na terça-feira (7), a sessão ordinária da Câmara Municipal do Crato discutiu a mudança de horário das sessões. O vereador Thiago Esmeraldo (PP) propôs que as sessões fossem realizadas no período da noite,  visto que, pela manhã, a grande maioria das pessoas trabalham e não podem acompanhar as atividades dos vereadores.
O presidente da casa, vereador Florisval Coriolano (PRTB) afirmou que este já era um desejo dos colegas e também apoiou a ideia sugerindo que fosse realizada uma das sessões a noite e outra pela manhã. Pedro Alagoano (PSD) sugeriu que neste mês de agosto fosse feito um período de adaptação antes de ser alterado o regimento interno.
O plenário ainda aprovou um projeto de Lei de autoria do prefeito municipal que autoriza o poder executivo a celebrar convênio com o Tribunal de Justiça do Estado do Ceará para a implantação da Secretaria Regional de 1º Grau das comarcas de Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha.
Ao término das dicussões e votações a sessão foi encerrada e ficou decidido que a próxima sessão do dia 14 (segunda-feira) iniciará as 18h30 em caráter de teste.

Últimas notícias