sábado, 25 de agosto de 2018

Fernando Santana e Guimarães lançam campanha em Mauriti


A cidade de Mauriti, no Cariri Leste, recebeu neste sábado (25), os candidatos Fernando Santana 13222 e José Guimarães 1322, que lançaram suas candidaturas no município. O clube Pingo D´Água, maior casa de shows da cidade, ficou pequeno por conta da quantidade de pessoas que para lá se deslocaram com o objetivo de abraçar e estar mais próximos dos dois candidatos.
Com apoio dos ex-prefeitos Isaac Júnior e Evanildo Simão, a multidão aplaudiu Fernando e Guimarães e faziam coro em favor da reeleição do governador Camilo Santana 13 e da eleição de Lula 13 à Presidência.
Num clima de extrema alegria e comemoração, Fernando Santana 13222 e Guimarães 1322 receberam o carinho e a vibração positiva das pessoas de Mauriti, entusiasmadas com o fato de poder eleger representantes que verdadeiramente trabalharão na busca por recursos que, brevemente, serão aplicados em programas e projetos voltados para a melhoria da qualidade de vida daquela população, sobretudo a mais necessitada.
“A alegria dessa gente toda, a energia, a vibração de todo esse nosso povo, é algo que não tem explicação. Hoje é um dia muito especial, tanto para mim quanto para o Guimarães. A gente veio aqui hoje para pedir o apoio, o voto de confiança. Viemos para dizer do nosso interesse, da nossa vontade e disposição de trabalhar, e trabalhar muito duro, para que o povo de Mauriti volte a ter esperança em dias melhores, volte a sorrir, mas acabamos surpreendidos com essa gigantesca festa democrática, feita pelas pessoas simples, humildes, mas, sobretudo, honestas e de um amor sem medidas à este município. Eu saio de Mauriti renovado. Reabastecido e pronto para continuar a percorrer o nosso Cariri, de ponta a ponta, me colocando à disposição de toda a nossa gente para representá-los, com muita dignidade, na Assembleia Legislativa do Ceará”, disse entusiasmado o candidato Fernando Santana.
(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias