quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Procurado - Prefeito de Santana do Acaraú segue foragido após matar ex-servidor do município.

Foto: Reprodução
O prefeito de Santana do Acaraú, Marcelo Arcanjo (MDB), de 60 anos, continua foragido da Polícia. Na noite de ontem (quarta-feira,29), Marcelo assassinou a tiros Augusto César do Nascimento, ex-funcionário da prefeitura do município.
Comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar de Sobral, responsável pela região, o tenente-coronel Francisco Assis Azevedo afirmou que a vítima havia sido exonerada do cargo "há poucos meses". Augusto César foi morto com tiros na cabeça. "Talvez tenha sido algum problema pessoal, que foi resolvido da pior forma", pontuou o militar.
O clima na cidade ainda é de pessoas atônitas, pois ninguém esperava que um gestor público, que também é Policial Federal de carreira, mas está licenciado, fosse capaz de cometer o crime.
O tenente-coronel Francisco Assis Azevedo informou que o prefeito teria saído da cidade em um veículo ainda não identificado e buscado refugio na casa de parentes em cidades próximas. Apesar das buscas, a Polícia Militar não havia localizado até às 9h30 de hoje (30) nem o veículo nem Marcelo Arcanjo.

Últimas notícias