quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Amoêdo, Alckmin e Haddad cumprem agenda política nesta semana em Fortaleza

Foto: Reprodução
Candidatos à presidência vão cumprir agenda política em Fortaleza nos próximos dias durante campanha eleitoral. Até o momento, João Amoêdo (Novo), Geraldo Alckmin (PSDB) e Fernando Haddad (PT) confirmaram visitar a capital cearense ao longo deste semana.

O candidato pelo partido Novo, João Amoêdo, por exemplo, chega a Fortaleza nesta quarta-feira (29) e terá encontro com jornalistas às 16h, no hotel Gran Marquise. Logo depois, irá apresentar suas propostas de governo no Centro Universitário Estácio, no bairro Água Fria.
Já nesta quinta-feira (30), Amoêdo vai participar de uma passeata na avenida Beira-Mar pela manhã e, por último, uma caminhada na Praça do Ferreira, no Centro.
Geraldo Alckmin (PSDB), nesta sexta-feira (31), tem encontro marcado às 15h com Maria da Penha na sede do Instituto Maria da Penha. Logo depois, vai participar do Fórum Ideias em Debate, no Sistema da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec). Alckmin também vai visitar o Sistema Jangadeiro às 20h.
á no sábado (1), terá um encontro com lideranças políticas do estado às 10h. Em seguida, deve visitar a feira no município de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza, e por fim uma carreata pela cidade de Caucaia.

O candidato a vice-presidente na chapa com Lula (PT), Fernando Haddad (PT), por sua vez, terá passagem rápida pela capital. Haddad deve chegar nesta sexta-feira (31) e participará de uma caminhada pelo Centro. A concentração vai acontecer na Praça da Bandeira, às 15h, e seguirá em caminhada até a Praça do Ferreira para ato político às 18h.

(Tribuna do Ceará)

Últimas notícias