domingo, 26 de agosto de 2018

Eunício assegura liberação R$ 320 milhões para Caucaia



O Programa de Infraestrutura Integrada do município de Caucaia está apto a ser votado no Senado Federal, e já conta com o apoio do presidente da Casa, senador Eunício Oliveira, candidato à reeleição. Nesta sexta-feira, o Ministério da Fazenda aprovou a concessão do crédito para o projeto no valor de 80 milhões de dólares, o que equivale a R$ 320 milhões.
"O programa prevê ações de infraestrutura urbana, qualidade ambiental, mobilidade, acessibilidade, promoção de espaços coletivos e fortalecimento do empreendedorismo. Pautarei e aprovarei no Senado com a maior urgência, para que o prefeito Naumi Amorim tenha condições de concretizar esse tão importante benefício para a cidade e seu povo", destacou Eunício.
Com os recursos, a Prefeitura de Caucaia vai qualificar vias urbanas e rotas de ônibus, implantar vias estruturantes, construir viadutos, pontes e passagens de nível. Também estão previstas obras de urbanização de lagoas, criação de um Centro Social de Eventos, ecopontos, praças, sistema de videomonitoramento e iluminação pública. Os valores serão captados junto ao Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF).

Últimas notícias