domingo, 26 de agosto de 2018

Com presença de Guimarães, Pedro Lobo lança candidatura a deputado neste domingo (26).

Pedro Lobo

O lançamento oficial da candidatura de Pedro Lobo a deputado estadual acontecerá neste domingo, 26. A cerimônia terá início às 9h no salão de eventos do Crato Tênis Clube, em Crato. Na ocasião será feita uma apresentação do candidato e seus compromissos e propostas de campanha, um momento de diálogo com a população.
É com a ideia de uma campanha construída coletivamente que Pedro Lobo convida a população cratense e dos municípios adjacentes para participar do lançamento de sua candidatura. Além de conhecer as propostas do candidato, os convidados podem dialogar, levando reivindicações e sugestões para serem ampliadas.
Com a campanha seguindo a todo vapor, Pedro está otimista com as eleições deste ano. “Lanço-me nesse novo desafio com o objetivo de trabalhar mais pela população, representar o Crato em todo o Ceará e contribuir para resgatar a força do Cariri. Sinto-me preparado para essa nova jornada rumo ao desenvolvimento econômico e social, o fortalecimento rural e urbano e a redução das diferenças sociais”, afirmou.
A solenidade está prevista para encerrar às 12h e contará com a presença do deputado federal José Guimarães, que disputa à reeleição na Câmara dos Deputados.

Últimas notícias