quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Prefeito Lielson Landim cumpre mais um compromisso e recupera estrada do Sítio Mamoeiro


É notória a força de vontade e desprendimento do Prefeito Lielson Landim, em manter, permanentemente, o diálogo com as comunidades rurais do município, com a finalidade de ouvir os seus anseios e assim, poder trabalhar de maneira a contemplar a coletividade no que realmente represente as principais reivindicações.
Há mais de 20 anos, as famílias residentes no Sítio Mamoeiro, lutam para que a estrada carroçável que dá acesso a comunidade pudesse receber serviços de recuperação e voltar a ser trafegável. Em conversa mantida com as famílias, o Prefeito Lielson Landim, se mostrou disponível, apesar das limitações enfrentadas pela prefeitura. A solução veio com a parceria firmada com população. A prefeitura entrou com o maquinário e todo o material necessário e a comunidade com a mão de obra.
O resultado foi à imediata reabertura e recuperação total de toda estrada, interligando a comunidade de Mamoeiro a BR-116. Além da estrada, Lielson Landim, autorizou e já se encontra em andamento, a construção de uma passagem molhada, o que permitirá o acesso e tráfego, mesmo em períodos da quadra invernosa, o que era o principal obstáculo para o uso da via.
“Quando a gente tem um prefeito que nos escuta, as coisas andam, mesmo com dificuldade. Lielson é simples e sabe respeitar nossas reivindicações. Aqui temos trabalhado em parceria, porque não podemos esperar só pela prefeitura. Se lutarmos juntos, nós só temos a ganhar”, disse Cícero Morais, morador e um dos líderes da comunidade.

(Assessoria de Comunicação)

Últimas notícias