quinta-feira, 30 de agosto de 2018

"Estude o candidato antes de votar",diz Agenor no Plenário da Assembleia Legislativa


Em pronunciamento feito pelo deputado estadual Agenor Neto, na Assembleia Legislativa, o parlamentar, que concorre à reeleição pediu para a população refletir na escolha dos candidatos para as eleições deste ano.

Para o deputado, é de suma importância que o povo eleja pessoas no qual se sintam representadas e que estudem os candidatos em que pretendem votar, conhecendo sua história e propostas. "Está na decisão democrática do povo, no dia 7 de outubro, de votar em pessoas que realmente tenham feito trabalho ou que se iniciam, mas que tenham uma história de compromisso, principalmente com as pessoas que mais precisam", disse. 

Agenor Neto lamentou ainda a descrença na política que perdura em algumas pessoas. "Infelizmente, o que presenciamos é uma descrença da população com a política, isso é muito preocupante, porque  a partir do momento que a pessoa não se identifica e fica distante da política isso favorece o mal político e a corrupção. Não vote em alguém só porque outra pessoa pediu, vote em que você possa acompanhar o trabalho, não venda seu voto", concluiu.

Últimas notícias