sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Anderson Palácio reúne colaboradores e realiza caminhada no bairro Triângulo


Nesta quinta-feira (30), o candidato a deputado estadual do Ceará, Anderson Palacio (PPS), realizou reunião no comitê central com os colaboradores da campanha, estiveram presentes diversas lideranças políticas de vários bairros do município de Juazeiro do Norte, como Triângulo, Pio XII, Betolandia, Franciscanos, Aeroporto e dos sítios Sabiá, Catolé (zona rural de Juazeiro), entre outros.

O comitê que fica na Avenida Leão Sampaio, próximo à praça do Giradouro, foi o ponto de encontro para reunir todos os apoiadores do candidato Anderson Palácio 23000.
A reunião tinha como um dos objetivos principais, aproximar os colaboradores e adeptos da campanha.

O candidato  discursou e falou da importância do trabalho de cada um que está  ajudando, “Eu gostaria de deixar registrado aqui, nessa noite tão importante para mim, que todos vocês são de fundamental importância  nessa jornada rumo a vitória”, disse.

Logo em seguida, todos saíram em uma caminhada pelo bairro Triângulo, foram várias ruas percorridas e por onde passava, Anderson ia de porta em porta se apresentar e cumprimentar as pessoas. A boa receptividade dos moradores locais mostra a popularidade do candidato e a grande vontade de renovação da população na política de Juazeiro do Norte.

Últimas notícias