quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Eleições 2018 - Vereadores, suplentes e lideranças políticas do Crato recebem Fernando Santana


Uma conversa entre amigos, que têm em comum, o bem pelo Crato. Assim definiu o prefeito Zé Aílton Brasil, que convocou uma reunião no auditório da CDL, na noite desta quarta-feira (29), para apresentar a seus aliados políticos o candidato a deputado estadual Fernando Santana 13222. O encontro contou com as presenças de 9 dos 10 vereadores da base do prefeito, lideranças políticas, sindicais e empresarias, que irão apoiar a candidatura de Fernando Santana no Crato.

O vice-prefeito André Barreto e o presidente da Câmara Municipal, vereador Florisval Coriolano também se juntaram ao grupo de apoio ao ex-secretário de Governo.

Coube ao prefeito Zé Aílton apresentar Fernando Santana ao grupo e lembrou que durante os três anos e seis meses que permaneceu como secretário-adjunto do Gabinete do Governador Camilo, Fernando contribuiu com a destinação de recursos para o município.
"Fernando é do Cariri. É um homem sério e trabalhador. Mesmo sem mandato articulou junto ao governador a liberação de R$ 1,5 milhão para obras de pavimentação. Outros R$ 3 milhões também virão por meio de convênio do o governo do estado para a iluminação de led das ruas da cidade. Por isso vamos de porta em porta vamos pedir votos para Fernando", afirmou.

Por sua vez, Fernando Santana lembrou aos presentes que: "Não quero ser deputado pelo que já fiz pelo Cariri, mas pelo que posso fazer ao lado do governador Camilo Santana e pela região. Junto do governador Camilo faremos muito mais. Minha candidatura é para representar uma região que carece e merece dias melhores. Minha retribuição será de muito trabalho pelo Crato. Esperem de mim muito trabalho", disse o candidato.

Também presentes ao encontro os vereadores Bebeto Anastácio, Vicência, Thiago Esmeraldo, Adil, Professor Gilson, Antônio de Mano, Tico da  Serrinha, Fernando Brasil e os suplentes Lourdes de Carlim, Dedé da Granja. As lideranças cratenses Márcio Bilhar e Cícero França também estão com Fernando Santana no Crato.

Últimas notícias