quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Várzea Alegre: Eunício, Camilo e Cid visitam os festejos de São Raimundo Nonato


União, força e paz foram os propósitos que regeram os festejos de São Raimundo Nonato, em Várzea Alegre, na noite desta terça-feira (28). Com a presença de Eunício 151 senador, Camilo 13 governador e Cid 123 senador, a celebração evidenciou a cultura local e reforçou o compromisso pelo desenvolvimento econômico e social da região.
No Barracão Cultural Poeta Francisco de Souza Sobrinho, os candidatos prestigiaram, ao lado do prefeito Zé Hélder, manifestações artísticas e exposições que movimentam a economia do município. Sempre com o olhar atento à população, ouviram as pessoas sobre o Ceará que pretendem construir.
"Estamos em uma etapa de muita luta, com essa junção de forças no sentido de construir efetivamente um Ceará cada vez mais avançado na educação, no na geração de empregos, na segurança pública, nos recursos hídricos. Esse é o nosso papel", declarou Eunício 151.
Ao agradecer a presença dos candidatos nos festejos, o prefeito Zé Hélder reafirmou seu apoio a Eunício 151, Camilo 13 e Cid 123. "Fizeram muito por Várzea Alegre e vão fazer muito mais", destacou. Após as atividades culturais, todos visitaram juntos o pároco da igreja de São Raimundo Nonato, padre José Mota Mendes.

Últimas notícias