terça-feira, 28 de agosto de 2018

Em grande estilo, Queiroz Filho lança candidatura ao lado de Camilo e Roberto Cláudio


Na noite desta segunda-feira (27), o governador Camilo Santana participou do lançamento da candidatura de Queiroz Filho para deputado estadual
Carregado por eleitores, o governador Camilo Santana 13, candidato à reeleição pela Coligação “Por um Ceará cada vez mais forte”, participou do evento político que lançou oficialmente a candidatura do ex-chefe de Gabinete da Prefeitura de Fortaleza, Queiroz Filho, a uma vaga na Assembleia Legislativa. O candidato ao Senado, Cid Gomes 123, também acompanhou a agenda.
Na ocasião, Camilo ressaltou a ampliação dos investimentos em Fortaleza, com destaque para as áreas de saúde e e educação. “O Ceará é o estado brasileiro com maior capacidade de investimentos públicos e isso nos permite inaugurar novas UPAS no Ceará e em Fortaleza, em parceria com a Prefeitura, construir novas escolas e contratar mais policiais e ter equipamentos modernos para a segurança pública”, afirmou.
O candidato ao Senado, Cid Gomes 123, ressaltou o trabalho de Camilo Santana à frente do Governo do Ceará. “Não tenho dúvida de que o Camilo é hoje o melhor do Brasil, que conseguiu se destacar em uma época de crise no País e nós precisamos renovar o mandato dele, para o bem do Brasil”.

Últimas notícias