quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Apoio em Juazeiro - Guilherme Landim é recebido por profissionais da saúde


Candidato a deputado estadual, o ex-prefeito de Brejo Santo, Guilherme Landim (PDT), esteve reunido no auditório do Hotel Iu-á, com vários profissionais da área da saúde de diversas áreas. Entre eles: médicos, enfermeiros, dentistas, cirurgiões, entre outros.
A convite dos profissionais, o candidato Guilherme Landim ouviu as reivindicações da categoria, ideias, sugestões, e ainda, como estes profissionais entendem que a saúde do Cariri pode melhorar e como os mesmos desejam que um representante escolhido por eles, representem a categoria na assembleia legislativa.
Guilherme Landim falou um pouco sobre o que ele pensa a respeito da saúde na região e discutiu plano de ampliação e melhorias na área da saúde, que possa ser levado junto a Secretaria de Saúde do Estado do Ceará.  “Primeiro, nós precisamos evoluir na democracia do país. Precisamos criar uma representatividade. Nós não podemos aceitar que os profissionais de saúde não sejam protagonistas das reformas na saúde”, comenta Guilherme.
Em vídeo no seu perfil oficial no Instagram, O candidato a Deputado estadual Guilherme Landim agradeceu o convite a todos os profissionais que se fizeram presentes no evento. Se sentiu honrado em ser o representante escolhido pela categoria e reforçou o seu compromisso em lutar e trabalhar muito pela melhoria da saúde do estado do Ceará e do Cariri.
(Com informações do blog do Farias Júnior)

Últimas notícias