terça-feira, 28 de agosto de 2018

Investimentos - Parambu deve ganhar fábrica de bolsas e acessórios de couro


O município de Parambu, na Região dos Inhamuns deve receber em 2019, uma fábrica de artigos e acessórios de couro. A K&K Couros, com sede em Juazeiro do Norte vai ampliar sua base de atuação no interior e com apoio do Governo do Estado, vai implantar sua primeira unidade fora do Cariri.
Conversa nesse sentido foi mantida pela empresária Valdirene Silva, proprietária da fábrica e o deputado federal Antônio Balman, em Juazeiro do Norte, no último final de semana.
Acompanhado da empresária, Balmam percorreu as instalações da fábrica. "Desde o governo Cid Gomes, agora com o governo Camilo, o estado tem priorizado a implantação de fábricas no interior cearense. Nas fábricas são empregadas milhares de pessoas e incrementa a economia dos municípios e regiões. Por isso vamos fazer um estudo e oferecer todas as condições para que essa fábrica se instale em Parambu, que é um município pobre, mas de grande potencial para a mão de obra", disse Balman.
Por sua vez, a empresária Valdirene Silva demonstrou interesse na proposta. "Hoje empregamos em Juazeiro cerca de pessoas diretamente. Tudo dando certo, podemos abrir a fábrica com o mesmo número de vagas. É sem dúvida um grande desafio, mas muito interessante. Nossa empresa precisa expandir, criar novos horizontes.", afirmou.

Antônio Balman é candidato a reeleição para a Câmara Federal e durante os três mandatos consecutivos em Brasília sempre se voltou para a criação de emprego e renda para o Ceará, especialmente instalando empresas e indústrias pelo interior cearense.

Últimas notícias