sexta-feira, 31 de agosto de 2018

CRAS Solon Pinheiro Teles finaliza com festa o Projeto Família


Durante o mês de agosto, os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do município do Crato desenvolveram o Projeto Família, reafirmando a principal função do equipamento: fortalecer os laços e ambientes familiares. Na noite de ontem, 30, na Escola CAIC, no bairro Gizélia Pinheiro, várias gerações atendidas pelo CRAS Solon Pinheiro lotaram o auditório para festejar a culminância do projeto.

Na ocasião, o prefeito Zé Ailton Brasil parabenizou a todos pelas lindas apresentações e a toda equipe do CRAS pelo trabalho realizado. “Não poderia deixar de conferir o resultado desse trabalho”, comentou. A coordenação da Proteção Básica, da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS), Jennifer Lopes, também parabenizou o resultado do projeto e a presença das famílias, reafirmando “a importância do CRAS de estar inserido exatamente no território das famílias”.

O CRAS Solon Pinheiro é coordenado por Lucia, mais conhecida como Lora do Pantanal, e formado por Ayanna Lucena, psicóloga; os assistentes sociais Penha e Geraldo; Soraia, Jorge Queiroz e Sidrim, como orientadores sociais; Nina e Juliana, cozinheiras; e o guarda municipal Delmiro. Para Lora, “foi um dia muito importante e o retrato do nosso trabalho, reunindo várias gerações no projeto”.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias