quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Prefeito Lielson Landim garante aprovação de projeto para saneamento básico de Milagres


Acompanhado da Primeira dama Elisângela Crisostomo Landim, o prefeito Lielson Landim, finalmente garantiu a aprovação do Projeto de construção do Saneamento Básico. Em reunião mantida com a Superintendência da Fundação Nacional de Saúde – FUNASA, na tarde desta quarta-feira, 08, o gestor recebeu a notícia ao lado dos coordenadores da CAGECE, responsável pela execução da obra no município.
Todo o empreendimento orçado no valor de R$ 16.805.765,59 (dezesseis milhões, oitocentos e cinco mil, setecentos e sessenta e cinco reais e cinquenta e nove centavos) agora entra para a fase de licitação e em seguida será dada a Ordem de Serviço. “Esta obra, além dos benefícios à saúde da população, gerará centenas de empregos diretos e indiretos durante o período de 2 anos previstos para a sua execução. Mais saúde e mais emprego pra nossa gente!”, afirmou o Prefeito Lielson Landim.
A Primeira dama Elisângela disse está muito satisfeita com mais essa conquista e que a cada dia está mais confiante nos bons resultados que alcançarão com essa importante obra que trará inúmeros benefícios as famílias, além de gerar emprego e renda para a população. “Estou muito feliz, eu e Lielson, não temos medido esforços para que possamos oferecer melhores oportunidades para as nossas famílias milagrenses”, finalizou.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias