sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Pedro Lobo entrega comenda a padre Lindolfo pelos seus 10 anos de sacerdócio


O vereador Pedro Lobo, PT, entregou na noite desta quinta-feira, 23, o diploma por mérito legislativo ao padre Lindolfo Lindomar. A homenagem prestada pela Câmara Municipal do Crato é um reconhecimento ao trabalho comunitário desenvolvido pelo pároco em seus 10 anos de sacerdócio. A solenidade comemorativa foi realizada na Capela São José, no sítio Alegre, distrito de Iara, município de Barro, terra natal do padre.
“Essa comenda reconhece os relevantes serviços prestados e a transformação na comunidade. Estamos felizes e orgulhosos por ter padre Lindolfo conduzindo aquele rebanho. O sítio Alegre, sem sombra de dúvida está mais alegre do que nunca por celebrar com essa família de três irmãos padres”, declarou Pedro Lobo, que também é candidato a deputado estadual.
A cerimônia foi iniciada com a missa celebrada pelo bispo Dom Gilberto Pastana, da Diocese do Crato, que demonstrou gratidão a Deus por continuar chamando vocacionados para a missão sacerdotal. Padre Lindolfo, emocionado saudou aos presentes pelas homenagens. “Conheço e amo cada um que está aqui. Sou muito feliz por existir como padre e peço a Deus para morrer servindo ao reino de Deus como sacerdote”, agradeceu o clérigo.
Padre Lindolfo Lindomar já havia recebido homenagem da Câmara Municipal do Crato, com o título de cidadão cratense. Com passagens por Ipaumirim, Mangabeira e Jamacaru, atualmente é pároco da igreja Sagrado Coração de Jesus, em Crato. A comemoração foi encerrada com um jantar p

Últimas notícias