quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Darlan Lobo é eleito presidente da Câmara Municipal de Juazeiro, mas só assume em janeiro de 2019

Darlan obteve 18 dos 21 votos dos vereadores (Foto: Arquivo)

O vereador Darlan Lobo (MDB) foi eleito novo presidente da Câmara Municipal de Juazeiro com 18 dos 21 votos dos vereadores para o Biênio 2019-2020. A eleição aconteceu na noite desta quarta-feira (15).
Votaram em Darlan os vereadores: Aninha Teles, Tarso Magno, Demontier Agra, Damian de Firmino, Domingos Borges, David Araújo, Nivaldo Cabral, Adauto Araújo, Capitão Vieira, Preto Macedo, Zé Barreto, Rita Monteiro, Auricélia Bezerra, Cicinho Cabeleireiro, Jaqueline Gouveia, Valmir Domingos, Claudionor Mota e o próprio candidato.
Já os vereadores Gledson Bezerra e Márcio Joias se abstiveram de votar, enquanto a vereadora Rosane Macedo não compareceu a sessão de votação.
Darlan assumirá à casa em janeiro de 2019 e com a missão de suceder o colega Gledson Bezerra, que para a opinião pública está realizando um grande mandato, tendo como mérito a moralização do dinheiro público e o início da construção da nova sede do poder legislativo juazeirense, no bairro Lagoa Seca.
Apesar do bom trabalho, Gledson não teve o reconhecimento de seus pares, sendo trocado antes mesmo do término do seu mandato, que se encerra somente no dia 31 de dezembro deste ano.

Últimas notícias