domingo, 19 de agosto de 2018

Camilo participa de atos políticos em Fortaleza e no Eusébio neste domingo


O governador Camilo Santana 13 participou de dois atos políticos na manhã e início da tarde deste domingo (19): em Fortaleza, na Vila Velha, Camilo prestigiou o lançamento oficial da campanha do deputado estadual Walter Cavalcante. Em seguida, no Eusébio, esteve no lançamento da candidatura do deputado estadual Bruno Gonçalves e de Mosiah Torgan à Câmara Federal. O candidato ao Senado, Eunício Oliveira, participou das agendas, assim como deputados, prefeitos, vereadores e lideranças políticas e comunitárias.
Durante o primeiro evento, Camilo citou importantes conquistas para os moradores do Vila Velha. “Aqui instalamos um Batalhão do Raio para aumentar a segurança do bairro e da região. Recentemente, em parceria com a Prefeitura, lançamos um pacote de obras que prevê a reforma de praças e a instalação de brinquedopraças no Vila Velha. Reitero que o deputado Walter Cavalcante tem sido um grande parceiro para melhorar a qualidade de vida dos moradores do bairro”, citou o governador. 
Em seguida, Camilo Santana foi ao Eusébio, onde aproveitou para conversar com a população sobre as obras recentes do Estado para o município. Na segurança, ele citou a implantação do Sistema de Videomonitoramento e o Batalhão do Raio. Na educação, Camilo lembrou da inauguração da Escola de Ensino Médio (EEM) Francisca Linhares de Souza, na comunidade Jabuti. “Inauguramos, ainda, a CE-010, que liga Fortaleza ao Eusébio e é uma importante obra de mobilidade para desafogar o trânsito na região. A nossa parceria com a Prefeitura do Eusébio tem trazido muitos benefícios para a população”, disse.
Agenda
Na tarde deste domingo, o governador Camilo Santana 13 fará, em Itarema, Litoral Oeste do Estado, o segundo comício da campanha à reeleição. O evento está marcado para começar às 18 horas. O comício inaugural da campanha foi realizado na noite da última sexta-feira, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Últimas notícias