terça-feira, 21 de março de 2023

Fundação Memorial Padre Cícero realiza ações na 41ª Semana Padre Cícero


A Fundação Memorial Padre Cícero preparou ações voltadas para homenagear e comemorar o aniversário do Padre Cícero. Até o próximo dia 24, serão mesa redonda, espetáculo teatral, coral e recepção de alunos do município em visita guiada à Exposição, no Cariri Shopping.

Foram realizadas adequação da Expografia da Exposição Padre Cícero “Servo de Deus” e adesivagem da fachada da Exposição que, durante toda a semana, receberá os alunos do Fundamental II da Rede Municipal.

Nesta quarta-feira, 22, haverá uma mesa redonda com a temática “O itinerário político do Padre Cícero: Um legado em defesa do Juazeiro e de seus romeiros”, mediada pela historiadora Yorrana Gonçalves, com a participação dos historiadores e memorialistas, Renato Casimiro, Roberto Júnior e Fátima Pinho. O debate será realizado na Praça de Eventos do Cariri Shopping, às 15h.

Também acontecerá a apresentação do coral do Orfanato Jesus Maria José, às 17h30, e logo após, às 19h, a apresentação de uma peça teatral “Padre Cícero: Filho do Crato, Pai de Juazeiro. 

Na sexta-feira, 24, haverá o canto de parabéns e o corte do bolo com lojistas no Cariri Shopping, em comemoração aos 179 anos do sacerdote.

Últimas notícias