terça-feira, 28 de março de 2023

Prefeitura do Crato realiza mutirões de limpeza nos bairros

 

A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, informa a programação dos mutirões de limpeza desta semana nos bairros.

Os trabalhos de capina, roço, varrição e retirada de entulhos começaram, nesta segunda-feira, 27, na Avenida Padre Cícero, quando também foram concluídos no bairro Gisélia Pinheiro (Batateira).

Nesta terça-feira, 28, e na quarta-feira, 29, os mutirões vão estar nas ruas do Conjunto Santa Luzia (de cima e de baixo). Já na quinta-feira, 30, e na sexta-feira, 31, serão contemplados os Conjuntos Habitacionais Monsenhor Montenegro e Filemon Limaverde, no bairro Nossa Senhora de Fátima (Barro Branco).

Até o fim da semana, ainda serão contempladas a Avenida do Palmeiral

e as áreas nas proximidades do SESC e da antiga cadeia.

O Secretário, Tota Lobo, e o Adjunto, Antônio de Mano, reforçam que as ações de limpeza vêm sendo intensificadas nesta quadra invernosa e pedem a colaboração da população.

"O lixo jogado nas ruas tende a entupir bueiros e provocar alagamentos, dentre outros transtornos. É fundamental que todos façam sua parte para mantermos nossa cidade limpa", pontua Antônio de Mano.

Últimas notícias