sábado, 25 de março de 2023

Bolsonaro retorna ao Brasil dia 30 e aliados tentam visita do ex-presidente ao Ceará


Os aliados estão entusiasmados com o retorno do ex-presidente Jair Bolsonaro à Brasília e querem definir uma agenda de viagens que inclua a Região Nordeste, passando pelo Ceará. De acordo com o presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, Bolsonaro desembarca, em Brasília, às 7h30, no dia próximo dia 30

Em mensagem aos parlamentares, lideranças estaduais e municipais do PL, Valdemar antecipou votos de bom retorno ao ex-presidente: “Nosso presidente nacional, Valdemar Costa Neto, confirma a todos que Jair Bolsonaro irá retornar ao Brasil no dia 30 de março. Bolsonaro vai desembarcar em Brasília às 7h30. Ficamos no seu aguardo, capitão, para juntos lutarmos por um Brasil mais justo e livre”, disse, em sua página do Facebook, o dirigente do PL.

A volta de Bolsonaro ao Brasil abre os caminhos do PL para as eleições municipais de 2024. O Partido, que terá, no próximo ano, um robusto fundo eleitoral, quer avançar na disputa pelas Prefeituras das Capitais e, em Fortaleza, tem como um dos nomes o deputado André Fernandes. Segundo Jair Bolsonaro, a agenda de viagens pelo País.

Últimas notícias