terça-feira, 28 de março de 2023

Prefeitura do Crato realiza sinalização de ruas no Vitória Nossa

 

A Prefeitura do Crato, através da Secretaria de Infraestrutura, está realizando a sinalização do Conjunto Vitória Nossa, no bairro Seminário. O trabalho de sinalização horizontal e vertical começou nesta segunda-feira, 27. As vias já tinham sido asfaltadas através do Programa Caminhos do Crato II.

Estão sendo sinalizadas as Ruas Manoel Almino, Rosa Ferreira Nobre, Nadielson Lopes de Moraes, Doutora Alba de Aquino e José Carvalho Xenofonte. Todas elas receberam pavimentação asfáltica recentemente. No total, foram asfaltados mais de 3 mil m², segundo o Secretário de Infraestrutura, Ítalo Samuel.

Na semana passada, foram sinalizadas as estradas de acesso ao Conjunto dos Artesãos, no Muriti, e ao Conjunto Habitacional Madre Feitosa (São Bento I e II), no distrito de Bela Vista. Juntas, são mais de 2 km de extensão, somando cerca de 18.500 m² de asfaltamento.

"A melhoria da malha viária do município impacta na rotina da população. Com mobilidade, as pessoas vêm e vão com mais rapidez, conforto e segurança. Essas mudanças proporcionam menos estresse e mais qualidade de vida", destaca o titular da Seinfra.

Últimas notícias