quinta-feira, 30 de março de 2023

Núcleo PCD - Sesc Ativo abre vagas gratuitas para Natação e Hidroginástica


A unidade do Sesc Fortaleza está com vagas abertas para o Projeto Sesc Ativo, voltado para a Pessoa com Deficiência (Núcleo PCD). As inscrições são para aulas de Natação e Hidroginástica. O projeto é gratuito e possibilita a promoção da saúde e melhoria da qualidade de vida, incentivando a prática consciente e permanente de atividades físicas de forma espontânea e prazerosa, além de oferecer a oportunidade para a população com deficiência e baixa renda vivenciar momentos de socialização e integração através do esporte.

As aulas de Natação e Hidroginástica acontecem às terças e quintas-feiras, no período da tarde. O perfil para ingressar no projeto são pessoas com idade a partir dos 11 anos, com vivência ou não com o meio aquático. Os benefícios do Programa de Comprometimento a Gratuidade (PCG) são para todas as categorias Sesc (comerciários, empresários, conveniados, dependentes e público em geral) e alunos matriculados ou egressos da rede pública de ensino, com renda familiar de até três salários mínimos.

Caso o aluno(a) não estude em escola pública, ele poderá entrar no Projeto apresentando a declaração do Benefício de Prestação Continuada (BPC). As inscrições acontecem no Sesc Fortaleza, na rua Clarindo de Queiroz, 1740, Centro, mas antes é necessário marcar o teste de nível com a supervisão de esportes pelo telefone (85) 3464-9325/ 9321.

Serviço: Vagas abertas para o Projeto Sesc Ativo (Núcleo PCD) Modalidades: Natação e Hidroginástica Inscrições: Sesc Fortaleza – Rua Clarindo de Queiroz, 1740, Centro Teste de nível: (85) 3464-9325/ 9321

Últimas notícias