quinta-feira, 30 de março de 2023

Prefeito Edmilson Leite faz convite para inauguração da reforma com ampliação da Creche Emília Militão

 

O prefeito municipal de Caririaçu, Edmilson Leite, através da secretaria de educação, está convidando a população para participar da solenidade de inauguração da reforma e ampliação da creche Emília Militão, um importante equipamento educacional da região.

A cerimônia está marcada para a próxima sexta-feira, dia 31 de março, a partir das 18h, na rua Maria Leite, em frente a secretaria de educação, no bairro Paraíso. O prefeito destaca que a reforma e ampliação da creche é um importante passo para garantir um ensino infantil de qualidade na cidade.

"É com imenso prazer que convido todos os cidadãos de Caririaçu para essa solenidade de inauguração da creche Emília Militão, que representa um avanço significativo na nossa política de educação infantil. Venham participar conosco desse momento tão especial para a nossa cidade", ressaltou o prefeito.

A creche Emília Militão é uma das mais importantes instituições de ensino infantil da região e a sua reforma e ampliação representa um investimento significativo na educação das crianças de Caririaçu. Portanto, não perca a oportunidade de participar desse importante evento e prestigiar mais um avanço da cidade na área educacional.



Últimas notícias