segunda-feira, 27 de março de 2023

Campos Sales - Pré-candidatura de Moésio Loiola leva atual prefeito João Luiz ao desespero e antecipar o anúncio de sua pré-candidatura á reeleição em 2024

Foto|: Divulgação

O anúncio da pré-candidatura do ex-deputado Moésio Loiola (PP) nas eleições de 2024, na semana passada, causou frisson no eleitorado de Campos Sales, no Cariri Oeste.

A atual gestão (leia-se prefeito João Luiz) sentiu o impacto que a pré-candidatura de Moésio trouxe ao eleitorado e na sua base na câmara municipal e no secretariado.

Reconhecido pelos avanços nas obras e nos equipamentos públicos que levou para Campos Sales, o ex-gestor já desponta o anseio dos eleitores para retornar à prefeitura. 

Fato esse que, já dando sinais de desespero pelo impacto causado pela pré-candidatura de Moésio, o prefeito João Luiz convocou no fim semana, parte da "mídia amiga" do município, para espalhar sua pré-candidatura à reeleição ao lado vice-prefeito Cel. Herman Macedo.

Tal anúncio à reeleição é totalmente desnecessária, pois o atual gestor é candidato natural a concorrer em 2024. O ato foi recebido pelo eleitorado como desespero, pois a atual administração pouco acrescentou ao município, depois da saída do ex-gestor.

O eleitorado que nada tem de besta sabem bem quem encheu o município de obras pelos quatro cantos da cidade e da zona rural.

Não fosse ações liberadas pelo deputado Fernando Santana para Campos Sales, o município ainda estava no marasmo que se iniciou a atual gestão.

Últimas notícias