sexta-feira, 8 de julho de 2022

Dr. Leopoldo Martins Filho é agraciado com a comenda Mérito Jurídico Luiz de Borba Maranhão em noite solene

 



O renomado advogado cratense Leopoldo Martins, foi agraciado com a importante comenda do Mérito Jurídico Luiz de Borba Maranhão, uma iniciativa do vereador Luis Carlos Saraiva ( PDT ). 

A solenidade aconteceu no auditório da prefeitura municipal e contou com a presença de advogados, empresários, do prefeito José Ailton Brasil ( PT ) e representantes da sociedade. Através das redes sociais, Leopoldo Martins comemorou e mostrou satisfação nesse momento ocorrido no Palácio Alexandre Arraes. Veja:



Foi com altaneira alegria e honra que recebi a comenda do Mérito Jurídico Luiz de Borba Maranhão, com que fui destacado por iniciativa do Vereador Luiz Carlos Saraiva.



Se algo fiz para merecer o Diploma de Mérito Jurídico Luiz de Borba Maranhão mais farei para honra-la.
Agradeço imensamente aos amigos que estiveram presentes ao ato de entrega da honraria e ao mesmo tempo parabenizo os demais agraciados e que comigo dividiram o mérito Jurídico ( Jorge Emícles, Fabiano Brasil, Rennan Xenofonte (advogados) e José Batista de Andrade (Juiz), bem como, com os agraciados com o título de cidadão cratense: Juraci de Sousa Santos Junior (Juiz), David Moraes da Costa (Promotor), Luiz Eduardo da Costa Santos (Delegado), Leonardo Afonso Franco de Freitas (Juiz).






Fonte: Blog do Moisés Rolim

Últimas notícias