segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Yuri do Paredão perde mais um aliado na câmara municipal - Bilinha fica próximo de Eunício para as eleições 2022

Bilinha e Eunício acertam parceria para eleições 2022


O empresário Yuri do Paredão (PL), pré-candidato a deputado federal nas Eleições 2022, estar prestes a sofrer mais uma decepção política em sua recém pretensão de chegar à Câmara dos Deputados. Depois de ver o projeto de tornar a partir de 2023, a sua irmã, vereadora Yanny, presidenta do legislativo juazeirense, ruir aos poucos, por conta da desistência de alguns vereadores de sua "base", agora foi a vez do presidente da Câmara Municipal, vereador Willian Bazílio, o "Bilinha", praticamente abandonar o barco de Yuri e assumir novos rumos.

Nesta segunda (7), Bilinha deu um grande passo para apoiar a eleição de Eunício Oliveira (MDB) para a Câmara Federal. Acompanhado do irmão Luciano Basílio, Bilinha conversou por 50 minutos com Eunício, onde o acerto foi praticamente dado como certo entre ambos.

O que foi conversado entre eles, por enquanto é segredo, mas que em breve esse blog vai revelar. O fato é que Yuri do Paredão, vai a cada dia perdendo apoiadores na câmara municipal, o que já o faz repensar nos projetos políticos daqui pra frente. 

Últimas notícias