domingo, 27 de fevereiro de 2022

Edmilson Leite e Guilherme Landim conseguem poços profundos para Caririaçu


O Prefeito de Caririaçu, Edmilson Leite, acompanhado do Geólogo Dr. Capistrano, esteve realizando neste sábado, 26 de fevereiro, o trabalho de geologia para marcação dos locais onde há maior chance ser encontrado com facilidade o líquido mais precioso, e depois do estudo geológico começar a perfuração de poços profundos( artesianos ).

Edmilson destaca que essa é mais uma conquista conseguida através da articulação e parceria com o mandato eletivo do deputado estadual Dr. Guilherme Landim e Superintendência de Obras Hidráulicas ( SOHIDRA). Entre as comunidades beneficiadas, estão sítio Novo, sítio Periperi e sítio Bois.

Dr. Capistrano é um geológico experiente e conhecido por ser preciso nas marcações dos locais para perfuração de poços profundos, sempre com acertos garantido a alegria e felicidade das comunidades por onde passa.

O poço artesiano (tubular  é uma obra de engenharia e geologia que busca captar água subterrânea em meios porosos ou falhados, sendo uma das alternativas de abastecimento mais ultilizadas na nossa região. Nosso interesse é ÁGUA para nossa população através da perfuração de poços artesianos.

Últimas notícias