quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Eunício receberá homenagem após Câmara de Juazeiro do Norte aprovar Medalha do Mérito Legislativo


A Câmara Municipal de Juazeiro do Norte aprovou ontem (22), Sessão Solene para a entrega da Medalha de Mérito Legislativo ao ex-senador Eunício Oliveira. A concessão da homenagem foi proposta pela vereadora Auricélia Bezerra, através de projeto aprovado de forma unânime pelo plenário da Casa Legislativa.

“É um reconhecimento pelo trabalho que ele sempre fez em defesa de todos nós do Cariri, do Ceará e do Brasil. Estamos sentindo muita falta dele em Brasília, mas se Deus quiser, logo logo ele estará de volta para defender aqueles que mais precisam. Espero que em breve o senador esteja aqui com a gente, para receber o abraço e a homenagem do povo juazeirense”, defendeu a vereadora Auricélia Bezerra. 

A Medalha do Mérito Legislativo foi criada como forma de condecorar autoridades, personalidades, instituições ou entidades, campanhas, programas ou movimentos de cunho social, civil ou militar, nacionais ou estrangeiros, que tenham prestado serviços relevantes à sociedade juazeirense. 

“Minha relação com os juazeirenses é maravilhosa em todos os aspectos e quando somamos esforços em benefício da sociedade os resultados são mais expressivos. Essa é uma homenagem que aumenta ainda mais a minha responsabilidade de bem representar o povo da terra do Padre Cícero”, afirmou Eunício. 

Durante sua trajetória como parlamentar, Eunício teve destacada atuação por Juazeiro do Norte. Foi durante o seu período como presidente do Senado que a cidade recebeu implantação do sinal da TV Senado, que traz diariamente em sua programação informações e serviços aos caririenses. Eunício também foi responsável por garantir os recursos necessários para a construção do Teleférico do Horto, equipamento que será inaugurado nos próximos meses e vai alavancar o turismo religioso na região.

Últimas notícias