sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Fiscalização será intensificada durante período de carnaval no Crato

 

Em virtude da pandemia do coronavírus, não serão realizados os tradicionais eventos de carnaval no município. A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria de Segurança Pública, irá intensificar as ações de fiscalziação no Município e orienta como será realizada a fiscalização para o cumprimento dos decretos Estadual e Municipal durante o próximos dias.

"Nós estaremos com as forças públicas municipais de segurança funcionando e fiscalizando as normas sanitárias que estão estabelecidas nos decretos vigentes, para que possamos evitar aglomerações", ressaltou o secretário de Segurança Pública, Coronel Jarbas Freire.

Segundo o secretário, o trabalho de fiscalização será realizado pela Guarda Civil Metropolitana, Demutran, em conjunto com a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, e Vigilância Sanitária, fazendo blitze volantes e fiscalizando os locais onde possivelmente possam haver aglomerações.

Para denúncias, entrar em contato com o Centro Integrado de Operações e Emergências Municipais (CIOEM), por meio do 153, ou com a Polícia Militar (190).

Últimas notícias