quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Plano Diretor: Comissão da UFCA é reconhecida na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte


O presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, William Bazilio – Bilinha (PMN), vereadores e representantes da Universidade Federal do Cariri (UFCA) se reuniram na manhã desta quarta-feira (23) para discutir a atualização do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) do Município.

O objetivo da reunião é para que os vereadores também auxiliem a comissão da UFCA na definição dos objetivos e elaboração de diretrizes, instrumentos e estratégias de ação que tornarão possíveis a implementação da revisão do Plano Diretor, que irá tratar das demandas e possibilidades de desenvolvimento para o Município.

O vereador Fábio do Gás considerou importante a elaboração de um novo PDDU em virtude do atual “estar muito atrasado e defasado”. “O diálogo nesse momento é muito importante para o direcionamento da cidade, e assim deixar a demanda mais organizada para o curto e médio prazo”, afirmou.

Já o presidente William Bazilio – Bilinha se colocou à disposição para atender as demandas da UFCA. “Estou vereador e quero poder contribuir para o avanço da cidade”, afirmou o presidente.

Os vereadores Adauto Araújo, Ivanildo Rosendo e Romão França também participaram da reunião.

Últimas notícias