terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Prefeito anuncia que manterá pontos facultativos e feriado no Carnaval em Juazeiro


O prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, anunciou, nesta segunda-feira, 21, que manterá os pontos facultativos e o feriado no Carnaval deste ano: segunda, 28 de fevereiro, será ponto facultativo para o funcionalismo municipal; terça, dia 1°, feriado; e, na Quarta-feira de Cinzas, 2, expediente normal a partir do meio-dia.

Ele lembra que há, inclusive, Decreto regulamentando os pontos facultativos no Município, permitindo horários especiais em eventos, como o Carnaval. Além disso, explica o Prefeito, os dados epidemiológicos permitem seguir essa regra, considerando também que Juazeiro não tem tradição de grandes festas no período momino.

Glêdson lembrou, entretanto, que as medidas para impedir o contágio do Novo Coronavírus devem ser respeitadas. "Temos que continuar mantendo o distanciamento social, para evitar aglomerações; usar máscara e também o álcool em gel para a higiene das mãos. São medidas indispensáveis para acabarmos de vez com essa doença tão grave, como a Covid-19 ", recomendou o prefeito juazeirense.

Últimas notícias