terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Assinada Ordem de Serviço para a reforma da UBS do Sítio Macaúba

 Foi assinada nesta segunda-feira (21), a Ordem de Serviço para reforma da Unidade Básica de Saúde do Sítio Macaúba. O investimento é de 400 mil reais e o recurso se deu por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal, André Figueiredo. O prazo de execução é de três meses e a previsão é que as obras se iniciem no início de março.

Atualmente, a UBS Macaúba conta com atendimento de pré-natal, puericultura, odontológico, prevenção ginecológica, planejamento familiar, consultas médicas com clínico geral e acompanhamento de diabetes e hipertensão arterial.

De acordo com o Prefeito Guilherme Saraiva, a unidade receberá uma reforma geral, com restauração no telhado, hidráulica e elétrica, além da ampliação do espaço de atendimento. Para Sheyla Martins, Secretária de Saúde, essa reforma reforça ainda mais o compromisso da atual gestão com a Atenção Primária à Saúde. “Vamos ampliar essa unidade e o objetivo único é atender bem a população de Barbalha e acolher os profissionais de saúde”, afirmou.

Últimas notícias