sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Assembleia Legislativa do Ceará divulga resultado provisório da avaliação de títulos do concurso e prazo para recurso

AL divulga resultado provisório da avaliação de títulos do concurso e prazo para recurso 

A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará divulga o resultado provisório da avaliação de títulos referente ao concurso público para o quadro de servidores da Casa. E, nesta quarta-feira (23/02), a partir das 10h, começa o prazo para interpor recurso contra o resultado dessa etapa, que é exclusiva aos candidatos aos cargos de nível superior.

Os recursos contra o resultado provisório na avaliação de títulos poderão ser interpostos até as 18h (horário oficial de Brasília/DF) desta quinta-feira (24/02), no site da Cebraspe, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. O resultado provisório, com os nomes dos candidatos, cargo/área, número de inscrição e nota na avaliação de títulos, pode ser conferido através do Edital nº 9, através do link.

As provas do concurso público da Casa Legislativa foram realizadas no dia 19 de dezembro. Mais 30 mil se inscreveram para as 100 vagas oferecidas, sendo 70 para nível superior e 30 para nível médio (cargo de técnico legislativo).

Entre as áreas disponíveis para o nível superior estão administração, arquitetura e urbanismo, biblioteconomia, ciências contábeis e econômicas, consultoria técnica legislativa, controle interno, design gráfico, direito, engenharias civil e elétrica, informática, jornalismo, língua portuguesa, psicologia, publicidade e propaganda e técnico legislativo

Últimas notícias