segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Presidente da Câmara William Bazilio - Bilinha mostra que é possível fazer um bom trabalho


Com apenas três meses como Presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, o vereador William Bazilio - Bilinha, vem mostrando sua garra em trabalhar à frente da presidência em favor da população Juazeirense. 

No seu curto espaço de tempo, já aprovou a frente com os vereadores da Casa, projetos importantes como o Balcão da Cidadania, estacionamento do Romeirão, COMARES, Refis do Demutran e o reajuste salarial dos professores e CMJN de 2022, dentre outros projetos. 

"Diálogo com todos os vereadores e não é minha intenção travar nenhum projeto, todos serão colocados em pauta para votação e possível aprovação dos demais vereadores." 

Bilinha vem se destacando e mostrando que é possível executar um excelente trabalho quando se há vontade e dedicação. Até então, com três meses na presidência, busca parcerias para atender as demandas dos cidadãos.

Uma dessas parcerias é com a Universidade Regional do Cariri (URCA), que irá beneficiar a população em várias áreas, uma delas é na assessoria jurídica, psicóloga, dentista, entre outras. 

"Quando vi o Reitor Lima Junior, assinando a parceria, me senti realizado como homem e pai de família, pois sei o quanto a população precisa de assistência, e o Balcão da Cidadania irá trazer muitos benefícios ao povo." 

Também pensando na população em especial aos profissionais da saúde, durante a greve na praça da prefeitura, "me sensibilizei, procurei o presidente do SISEMJUN Marcelo Alves, para dialogar, entender e ver no que eu como presidente poderia ajudar. É abraçando causas como essa que podemos assessorar." 

Presidente Bilinha, a primeiro momento priorizou o diálogo com o Poder Executivo e com os Deputados Estaduais e Federais para poder buscar emendas e melhorar a qualidade de vida da população, "é buscando alinhamento com os poderes que podemos chegar até a população." 

Foram entregues títulos de Cidadão Juazeirense as autoridades polícias da cidade e homenagem aos profissionais da Ciopaer, "são homens e mulheres guerreiros que precisam ser homenageados se for possível todos os dias." 

No dia 8 de março, será dia de aclamar as mulheres, "todas as mulheres são merecedoras, infelizmente não temos como homenagear todas, mas se sintam todas homenageadas, vocês são guerreiras."

Muito trabalho está sendo feito na Casa do Povo, a construção do estacionamento coberto, instalação do novo plenário, sistema de sonorização e a ampliação dos gabinetes para melhor os vereadores atenderem a população, e também acrescentar a acessibilidade que não tem, com rampa e elevador.

"Tenho buscado fazer com responsabilidade o meu trabalho como presidente, correndo contra o tempo, são obras que irão ajudar atender melhor a população," finaliza o presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte William Bazilio - Bilinha.

Últimas notícias